Olá, Cursista!

A nossa plataforma está evoluindo e com isso, o curso de Leitura em Voz Alta Pelo Professor foi encerrado no portal atual do TRILHAS. Se você estava em processo de formação e perdeu os prazos de encerramento das atividades, poderá iniciar o curso novamente no novo TRILHAS, que será lançado em breve, com novas atividades e possibilidades de interação. Caso você não tenha iniciado o curso, aguarde o lançamento do portal para iniciar os estudos.

Em semanas, uma nova experiência estará disponível para todos os professores alfabetizadores, gestores e estudantes de pedagogia da nossa rede.

Acompanhe o TRILHAS nas redes sociais e não perca as novidades: https://www.facebook.com/PortalTrilhas

PORTAL TRILHAS
AINDA NÃO
TEM CADASTRO?
CADASTRE-SE
Estudo de caso: "O Caso Escola Alexandre Bacchi"

"Como transformar sua visão de educação inclusiva em políticas públicas? Como garantir que os alunos com deficiência continuassem incluídos após sua saída? Como fortalecer as parcerias, por vezes conflituosas, com a APAE e o Ministério Público?". Essa discussão aparece no texto escrito por Augusto Dutra Galery, pesquisador do Instituto Rodrigo Mendes, e a consultora Daniela Alonso, e em vídeo. Conheça os desafios de uma escola inclusiva no Rio Grande do Sul na íntegra no site Diversa:
http://diversa.org.br/acervo-de-casos/acervo-de-casos.php?id=139&/o_caso_escola_alexandre_bacchi_guapore_rio_grande_do_sul_brasil

Categoria(s):  Experiências inspiradoras Flexibilizações para pessoas com deficiência Materiais para estudo e formação Visão histórica, legislação e políticas públicas 

Tipo:  Texto 
Se encontrou problemas com esse arquivo, clique aqui.
Parceiros apoiadores: